quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A decisão!

Confesso que diferente da maioria das histórias que eu vi pela internet e de pessoas conhecidas eu não tive dificuldades para me decidir.
Eu nunca tinha pensado em fazer a cirurgia,de verdade isso nunca passou pela minha cabeça. Como eu falei na minha apresentação,sou muito bem resolvida com minha forma física...me acho bonita e quem não acha,tem um problema sério para resolver! Não gosta da minha gordura? O problema é seu!

Só que no último 1 ano e meio eu venho sentindo os efeitos do peso e isso começou a me preocupar. Nunca levei minha obesidade muito a sério, fazia de tudo que queria e apesar de certa dificuldade, levava numa boa. Cheguei aos 30 anos e comecei a repensar, precisava dar um jeito de mudar meu quadro de saúde. 
Em 2014 eu comecei a fazer Pilates (com a fisioterapeuta mais linda,e amada e que é minha amiga) e inclui mais refeições e frutas, senti uma certa melhora...porém acabei parando com o Pilates,voltei a fazer 2 refeições por dia e a comer super errado.

Na primeira semana de 2015 uma amiga operou,  indicou o seu médico, meu convênio atende e eu decidi que ia e que faria a cirurgia sim. Acho que não tive tempo de ficar pensando sobre,de ficar questionando...minha saúde está pedindo socorro,está desesperado e não tenho muito tempo.
Não quero mais sentir dor nas pernas,na lombar,cada dia em uma parte do corpo,não quero mais sentir aquele desespero para respirar depois de subir alguns poucos degraus de escada,não quero mais ter que adiar aquela aula de dança flamenca que eu morro de vontade de fazer porque meu peso não permite...não quero mais a cada dia ter certeza de que um pouquinho de mim está partindo,e ver que a minha vida está curta!

Que venha a mudança necessária!



Nenhum comentário:

Postar um comentário